Um problema que vem se arrastando foi tema de calorosas discussões na sessão de segunda-feira da Câmara Municipal em razão do descaso da administração municipal que, segundo os vereadores, vem acarretando em prejuízos para a população do município.
De acordo com os vereadores, a administração do prefeito “Lola” tem deixado a desejar em relação a elaboração de projetos e vem gerando prejuízos para a população.
SAÚDE. De acordo com informações, cerca de R$ 500 mil em emendas liberadas no final do ano passado destinada a área de saúde aguarda a realização de licitação para aquisição de equipamentos para o setor de saúde. São emendas liberadas pelos deputados Dilceu Sperafico, Alfredo Kaeffer e Rubens Bueno. Os recursos estão na conta da Prefeitura, aguardando, segundo o vereador José Cláudio do Prado, que a Prefeitura abra processo licitatório.
ESTRADAS. Outro assunto debatido no plenário foi em relação as estradas do município. Segundo os vereadores a situação é grave e fica ainda pior no momento em que a Prefeitura se preocupa em atender estradas que interligam grandes propriedades rurais se esquecendo dos pequenos agricultores que ficam a mercê da boa vontade da administração. “Exemplo claro é o descaso em relação a ponte do São Domingos que há mais de dois anos aguarda sem sucesso uma posição da administração municipal.
EMATER. O convênio com para a reforma da Emater se arrasta a mais de um ano e até agora não foi liberado pelo deputado Márcio Nunes, com contra partida da Prefeitura.
Diversas outras questões envolvendo a administração foram abordadas durante a sessão ordinária.
Recursos para a reforma da Emater foi liberado há mais de um ano