Cláudio Gonçalves Matos, 41 anos, entrou em óbito na tarde desta terça-feira (9) após sofrer um acidente de trabalho. O homem fazia um trabalho de metalurgia no telhado de uma empresa de serviços automotivos na avenida Brasil, em Umuarama, por volta das 8h30. Ele teria pisado em uma das telhas, que se rompeu, e foi ao chão.
Cláudio Gonçalves Matos, morreu aós sofrer acidente no trabalho
A queda aconteceu de uma altura aproximada de 7 metros. A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida (plantão).
Porém, devido a gravidade dos ferimentos Cláudio não resistiu e faleceu.
A equipe do hospital confirmou o óbito e informou que a família já foi comunicada. Não foi informada a causa do falecimento. O Instituto Médico Legal (IML) também confirmou a morte e já foi acionado para recolher o corpo.
Logo após o acidente, a médica Daniela Lopes de Souza, do Samu, informou que quando a equipe chegou o homem estava consciente, mas muito agitado. Por isso ele precisou ser sedado e entubado para que os socorristas fizessem os procedimentos necessários.
A vítima estava com rebaixamento do nível de consciência, suspeita de lesão na base do crânio, deformidade no punho direito, possível trauma de bacia e fêmur esquerdo, além de outros ferimentos.