Durante audiência de custódia na tarde de ontem, no Fórum da Comarca, Juliana Pedro de Oliveira, 24 anos, teve a prisão preventiva decretada. Juliana foi presa, na manhã de quarta-feira, 10, no momento em que tentava entrar no interior da cadeia de Goioerê levando um frango recheado de drogas – maconha, e cocaína – para um detento.
A prisão preventiva foi em razão de Juliana já ter outros envolvimentos com a polícia. E, durante a audiência de custódia teve a prisão preventiva decretada acusada de tráfico de drogas, após ter sido flagrada tentando passar drogas no interior da cadeia em um frango que seria destinado a um detento. Juliana foi descoberta pelos agentes da carceragem e foi atuada em flagrante por tráfico de drogas.
ENCOMENDA. Conforme informações da própria Juliana Pedro, o frango recheado com drogas tinha sido encomendado pelo detento Josué Nunes Moreira Santini que se encontra preso na cadeia de Goioerê desde março de 2018 em uma grande operação quando diversos elementos foram presos envolvendo o tráfico de drogas. Como responsável pela encomenda da droga, Josué igualmente será indiciado por tráfico de drogas, assim como ocorreu com Juliana.