A equipe da Policia Militar de Janiópolis ao investigar as informações de uma pessoa que teria participado da tentativa de roubo à agencia dos Correios, descobriu em uma residência uma grande quantidade de drogas e efetuou a prisão de um envolvido pelo crime de tráfico de drogas. Foi na tarde de ontem, quinta-feira, 11.
A equipe da PM foi até a residência do cabeleireiro Everson Antonio Vicente, 41, conhecido como “Paulista”, mas não encontrou o assaltante. No entanto, encontrou no quarto de Everson maconha, cocaína e 20 comprimidos de ecstasy (uma droga sintética), além de munições.
Diante do estado de flagrante, a equipe da PM foi até um salão na Estação Rodoviária de Janiópolis, onde Everson exerce a atividade de cabeleireiro. Os policiais encontraram na blusa dele, que estava sobre uma mesa, cinco buchas de maconha, prontas para ser comercializado e com ele havia uma grande quantidade de dinheiro.
Com o apoio da equipe da PM de Boa Esperança, os policiais retornaram à casa de Everson e localizaram em uma dispensa, do lado de fora da casa, uma balança de precisão e dois tabletes de maconha, além de vestígios de que a dispensa era utilizada para embalar droga.
Fechando a busca, os policiais encontraram dentro de uma lata para armazenar arroz um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Diante da situação, Everson Antonio Vicente recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O Subtenente Claudemir Macedo, comandante do destacamento da PM de Janiópolis, afirma que o combate ao tráfico acontece todos os dias e mais um traficante foi retirado de circulação. Ele pede a colaboração da comunidade para que comunique a Polícia Militar em casos de suspeita de tráfico de drogas em Janiópolis, como ocorreu com a prisão de Everson que foi preso através de denuncia anônima.