O retorno da viagem terminou em pesadelo para uma pessoa na manhã de ontem, quarta-feira, 24. Era por volta das 8:30 horas quando ao chegar em sua residência na Rua Clevelândia, no bairro Santa Casa foi surpreendida por dois elementos encapuzados e armados que se encontravam no interior da residência mantendo seus pais como reféns.
Num clima de verdadeiro terrorismo contra as vitimas, os dois elementos exigiam que entregassem as armas e dinheiro. E, diante da negativa, a dupla promoveu uma verdadeiro arrastão no interior da residência a procura de objetos de valor.
Em seguida, os elementos se apoderaram de uma bolsa de cor branca marca Chenson, um aparelho celular , J7 Pró de cor dourada, um notbook ,marca positivo de cor prata, um relógio da marca Ana Hickeman de cor dourada, cerca de R$ 400 em dinheiro e uma moto Honda Biz placa AOL-9107 preta, e tomaram ruma ignorado.
Apesar do empenho das policias Militar e Civil, até a manhã desta quinta-feira, 25, nenhuma pista havia sido localizada da dupla de marginais.