Uma briga de trânsito terminou com um homem ferido em Maringá, no final da tarde de segunda-feira, 5. Durante o desentendimento, o motorista de um ônibus metropolitano esfaqueou um motorista de carro.
A briga ocorreu na Avenida Carneiro Leão e, segundo a Polícia Militar, foi motivada por uma fechada. O autor da facada fazia a linha Maringá-Mandaguaçu e não prestou socorro ao homem ferido.
As imagens mostram o ônibus parando em um ponto de ônibus, passageiros entram no veículo e minutos depois o motorista desce. Ele vai até o carro, abre a porta do motorista e dá uma golpe de faca no condutor.
Depois disso, a vítima e a passageira descem do carro e o motorista do ônibus foge com o ônibus lotado de passageiros.
Conforme a equipe do e do Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima, a facada atingiu uma artéria da panturrilha. Ele perdeu muito sangue e foi feita a reposição sanguínea. Ainda segundo a equipe, ele foi encaminhado para um hospital da cidade e não corre o risco de morrer.
De acordo com a polícia, o autor da facada entrou no ônibus e fugiu, abandonando o veículo às margens da BR-376, no distrito de São Domingos.
Segundo a polícia, os passageiros disseram que o motorista do ônibus depois de esfaquear, voltou para o veículo, trancou as portas e falou que ninguém iria sair. Antes de fugir, ele pediu desculpas aos passageiros e correu.
A Polícia Civil está analisando as imagens do caso e acredita que a briga ocorreu por um desentendimento. O delegado deve ouvir testemunhas e tentar descobrir se o motorista do ônibus tinha intenção de matar ou de provocar lesões graves na vítima.