A diretora do Colégio Estadual Professor Francisco Lima, de Cascavel, foi agredida por uma aluna na tarde de quarta-feira, 7. Segundo informações, a mulher de 48 anos foi agredida quando tentava separar uma briga de meninas.
Uma das envolvidas é ex-aluna do colégio e tem mais de 18 anos. Ela deu um soco na educadora durante a briga. De acordo com a Polícia Militar, a agressora fugiu do colégio logo após a confusão.
A diretora, Silmar de Fátima Paschoali sofreu fratura em nariz, sangramento interno e foi levada para atendimento hospitalar.
REINCIDENTE. A ex-aluna já havia agredido um professor em outra ocasião. De acordo com a vice-diretora do colégio, Leoni Angela de Bona, a confusão começou após um ‘acerto de contas’ por uma briga que aconteceu na última terça-feira, 6, no bairro vizinho.
ALERTARAM. No início da aula, os alunos avisaram para a coordenação que aconteceria uma briga no colégio. Os alunos foram recolhidos, mas a agressora (ex-aluna) já estava dentro do pátio do colégio quando passou a agredir uma aluna. A diretora Silmar tentou separar a briga, quando foi atingida por um soco. A outra jovem envolvida na briga não se feriu.