Faleceu por volta das 21 horas da segunda-feira, 19, o pioneiro de Goioerê, o contador Aparecido Soares, proprietário do Escritório Soares.
Seu Aparecido estava passeando em Natal quando passou mal na última semana e desde então estava internado e na segunda se submeteu a uma cirurgia complicada, e acabou sofrendo uma parada cardíaca.
Estava em viagem com a esposa Josefa e a filha, a contadora Clélia Solares. A família está providenciando o translado do corpo do pioneiro para Goioerê.
HISTÓRICO: O pioneiro Aparecido Soares chegou em Goioerê em 13/05/1963 para trabalhar como Contador do Banco Brasileiro de Descontos – Bradesco. Casado com Josefa Guilen Soares, professora em vários colégios de Goioerê. Pai de 05 filhos sendo que 04 nasceram aqui. Em 08/08/1966 pediu dispensa do Banco para fundar o Escritório Soares Contabilidade, que até hoje continua em atividade agora sob a direção de filha Clélia Soares.
Foi professor do Colégio Técnico Comercial, carinhosamente chamado de Coléginho, e em escolas de Quarto Centenário. Atuou como conciliador das contas da Saúde S/A, uma das secretarias da Prefeitura.