Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Goioerê ao tomar posse na noite de ontem como vereadora, suplente do PPS, Luci Alvino, fez questão de lembrar a sua origem de família humilde, prometendo que “vou estar aqui com o coração voltado para a verdade. A verdade que me trouxe hoje até aqui e que vai prevalecer durante a minha estada nesta Casa de Leis” – disse Luci Alvino que salientou ainda que “estar na Câmara como vereadora não é um sonho, mas sim a vontade de defender aqueles que precisam de nosso apoio e atenção” – completou Luci em sua primeira participação ao usar a tribuna da Câmara logo após tomar posse na vaga de primeira suplente do PPS.
A cerimônia de posse da suplente Luci na noite de ontem, 19, segunda-feira, foi das mais concorrida e contou com a presença de destacadas lideranças da comunidade que estiveram prestigiando a posse da Lucia.
Dentre os presentes: O delegado Dr. Hélio Nunes, o Capitão Renato Moreira, do ex-delegado de Goioerê, Dr. Anderson Romão, além de diversos representantes da Polícia Militar e Civil que foram prestigiar a posse da suplente Luci Alvino.
O prefeito Pedro Coelho foi representado pelo secretário de Administração, Airton Gonçalves, presente também o secretário de Segurança Pública, vereador licenciado José Soares. Diversos outros secretários estiveram prestigiando a posse de Luci Alvino.
DESTACANDO PRESENÇA. Com exceção do vereador Agilson Flausino que se encontra em licença médica pelo período de 15 dias, todos os demais vereadores destacaram com ênfase a presença de Luci Alvino na Câmara Municipal, não só como representante feminina mas também pela importante liderança que ela exerce na comunidade goioerense, especialmente junto a comunidade feminina, conforme salientou o presidente da Câmara, Walter Fernandes Martins dizendo que a presença da Luci vai engrandecer o Legislativo de Goioerê e colocou toda a estrutura da Câmara de Goioerê para que durante a sua estada na Câmara possa desenvolver o seu trabalho.
UMA DAS MAS VOTADAS. A suplente de vereadora, Luci Alvino obteve uma expressiva votação nas eleições de 2016 quando obteve 565 votos. Ela assumiu a cadeira do vereador José Soares que se licenciou para assumir a Secretaria de Segurança Pública.
Dos 92 candidatos a vereador que concorrem na eleições municipais de 2016, Luci Alvino foi a grande surpresa quando obteve 565 votos. Ela foi a 8ª candidata mais votada dentre os 92 candidatos, ficando à frente de dois vereadores que assumiram a cadeira na Câmara. Luci ficou fora, por apenas 9 votos, justamente do vereador José Soares (PPS), ocupando assim a primeira audiência do PPS.
Luci ocupará a cadeira de José Soares, inicialmente pelo período de 90 dias, podendo ser prorrogado.