É cada vez maior o número de acidente envolvendo motos, registrado no perímetro urbano de Goioerê, deixando os condutores com ferimentos graves.
O último acidente registrado foi na manhã de segunda-feira, 22, no cruzamento da Rua do Café com a Rua Maringá, no Jardim Curitiba, quando o condutor da moto, João Batista Nunes, 46 anos, recebeu ferimentos de certa gravidade.
O acidente envolveu um veículo Fiat Uo placas BJE-5506, conduzido por Jorge Luiz Crispim que trafegava pela Rua do Café e uma moto que era conduzido por João Batista Nunes que trafegava pela Rua Maringá no sentido ao Premen I.
O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que após imobilizar a vítima da moto esta foi conduzida para o Pronto Socorro da Santa Casa onde, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão em razão da gravidade dos ferimentos e suspeita de traumatismo craniano.
Moto x Meriva
Outro acidente com moto registrado segunda-feira, 22, por volta das 17:30 horas, envolveu uma moto CG-150 e um veículo Meriva conduzido por José Borges Queiroz. A moto era conduzida por Giovane José da Silva Rocha e tinha como carona Josefa Aparecida da Silva que recebeu escoriações generalizadas.
Acidente com morte na PR-180
Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira, 19, na PR-180 no trecho ligando Quarto Centenário a ponte do Rio Piquiri, tirou a vida do jovem Everaldo Cezar Camparoti, de 35 anos, residente no Município de Quarto Centenário.
O acidente ocorreu nas proximidades da sede da Fazenda Agape onde Eduardo trabalhava. No momento do acidente ele condizia um Fiat Uno placas BUY-4146, de Quarto Centenário. Eduardo não usava cinto de segurança quando o Fiat Uno capotou. Com ferimentos graves ele foi atendido pelo Samu, de Nova Aurora. No entanto, diante dos graves ferimentos, Eduardo veio a falecer no sábado.
Com 35 anos, Eduardo era casado e pai de dois filhos: uma menina de 2 anos, e um menino de 10 anos. O corpo foi velado no Prestar em Goioerê e foi sepultado no domingo.
No acidente Eduardo Camparoti não usava cinto de segurança e perdeu a vida
O Fiat Uno saiu da pista e capotou