O governador Beto Richa recebeu quarta-feira no Palácio Iguaçu a ex-primeira dama de Rancho Alegre, Vilma Peloi, esposa do saudoso prefeito Valdinei Peloi. Vilma estava acompanhada da prefeita Suely e do deputado Alexandre Curi.
A visita de Vilma Peloi ao Palácio Iguaçu foi a convite do governador Beto Richa em reconhecimento a amizade que antes mesmo de assumir o Governo do Estado mantinha com o prefeito Valdinei Peloi. Por isso, Beto Richa fez questão de estar pessoalmente com Vilma Peloi para agradecer o apoio, não só a ele como também o seu pai, o ex-governador José Richa, recebeu de Valdinei Peloi desde os tempos em que era vereador por Goioerê.
Para o governador Beto Richa, não somente Rancho Alegre e a região da Comcam, mas também o Paraná perdeu um grande líder político cuja trajetória foi pautada pela seriedade e lucidez, quer na política como na administração pública.
Foi um momento marcado por emoção e que mostra o reconhecimento que Valdinei tinha nos mais importantes setores do Governo do Estado, conforme destacou a prefeita Suely Pereira que esteve presente na cerimônia realizada no Palácio Iguaçu em Curitiba.