Vilma Pereira Bueno, 63, irmã do vice-prefeito de Xambrê, Osair Pereira da Silva, teve seu corpo recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ourinhos, após o grave acidente que deixou o político ferido na noite deste domingo, 1º na rodovia Engenheiro João Batista Cabral, em Espírito Santo do Turvo, no estado de São Paulo.
Conforme informações de socorristas da CART e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito pelo quilômetro 286 da SP-225.
No local os paramédicos encontraram cinco vítimas, sendo um homem condutor de um GM Ônix com placas de Siqueira Campos e outras quatro pessoas em um veículo Honda Civic com placas de Xambrê.
Segundo testemunhas, o veículo Civic seguia no sentido Bauru – Ipaussu e devido à forte chuva que caia no momento teria aquaplanado e com isso o condutor do automóvel perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo o veículo Ônix.
A violenta colisão destruiu o veículo Civic e feriu gravemente os quatro ocupantes do carro; entre eles o vice-prefeito de Xambrê. Já Vilma morreu antes da chegada da equipe médica. Os três ocupantes feridos e o motorista do outro carro foram rapidamente imobilizados e levados para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
O trânsito teve que ser interrompido no local do acidente por mais de 40 minutos; após isso uma das faixas foi liberada. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e o corpo de Vilmar foi recolhido e levado para o IML de Ourinhos.