A parceria vai envolver cerca de 3 quilômetros que vai ligar o trecho Flor do Oeste/Jardim Universitário
Importante reunião foi realizada na tarde ontem, terça-feira no gabinete do prefeito Pedro Coelho com a presença de representantes da comunidade da Flor do Oeste e produtores rurais daquela região do munícipio.
A reunião com o prefeito Pedro Coelho teve por finalidade formalizar a parceria dos produtores daquela região que engloba a região Flor do Oeste, cujo trecho de cerca de 6 quilômetros está sendo pavimentado com pedras irregular que no entanto, não vai atender todo trecho ligando a Flor do Oeste ao Jardim Universitário, com uma extensão de mais de 9 quilômetros.
Como a obra foi iniciada a partir da Flor do Oeste envolvendo 6 quilômetros vai faltar cerca de 3 quilômetros para interligar com o Jardim Universitário.
A reunião com os representantes da Flor do Oeste e produtores rurais teve por finalidade discutir a parceria para que toda a extensão da obra seja concluída atingindo o Jardim Universitário, ficando assim totalmente calçada com pedras irregular o trecho ligando o Jardim Universitário até a Flor do Oeste, com um custo da ordem de R$ 400 mil envolvendo o trecho de cerca de 3 quilômetros que faltará para a interligação.
Tanto os produtores presentes como o prefeito Pedro Coelho e o vereador Agilson Flausino representando a Câmara na reunião, se mostraram-se extremamente receptivo quanto a formalização da parceria público privada que terá a contrapartida da Prefeitura para que aquela importante obra seja concluída interligando o Jardim Universitário até a comunidade da Flor do Oeste, uma das regiões agrícolas mais produtoras do munícipio e que vai beneficiar um grande número de agricultores.
Vale destacar que o trecho de 6 quilômetros que está sendo concluído é um projeto do Governo do Estado viabilizado através do deputado Marcio Nunes. E agora, os cerca de 3 quilômetros restantes deverá ser concluído através da parceria que está sendo formalizada entre a Prefeitura e os produtores rurais.