Acidente deixa borracheiro ferido. No início da manhã desta quarta-feira, 11, um acidente que poderia resultar em graves proporções foi registrado no pátio da borracharia localizada na confluência das Avenida Santos Dumont e Mauro Mori. No local, o proprietário da borracharia consertava o pneu de um ônibus. Quando o borracheiro estava debaixo do ônibus o mesmo se movimentou derrubando o macaco e a proteção que segurava o ônibus.
O ônibus prensou o borracheiro. Imediatamente diversos voluntários se mobilizaram para levantar o ônibus e retirar o borracheiro que estava preso com ferimentos generalizados ele foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro, onde foi contatado diversas fraturas, entre elas na clavícula.
Acidente envolvendo motos. Nada menos do que dois acidentes envolvendo moto e biz foram registrados na terça-feira em Goioerê.
FORD X BIZ. Na tarde de ontem, terça-feira, 10, um acidente envolvendo um veículo Ford KA e uma moto Biz foi registrado na Avenida Tiradentes na esquina com a Rua Peabiru nos altos da Vila Guaira.
O acidente aconteceu quando o Ford KA que trafegava pela Rua Peabiru inadvertidamente invadiu a Avenida Tiradentes (preferencial) colidindo com a moto Biz que era pilotada pela jovem Regiane Nunes da Silva, 23 anos, que recebeu ferimentos generalizados.
Moto x Biz. Por volta das 20:00 horas de terça-feira, na Rua do Centenário no Jardim Curitiba, foi registrado um acidente envolvendo uma Honda 150 e uma moto Biz. O acidente registrou ferimentos em J.A.D.S., de 46 anos, que pilotava a Biz, e, em V.C.D que pilotava a Honda.
O acidente foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou as duas vítimas para o Pronto Socorro.
Desacato e resistência. Por volta das 22h00min a equipe da PM deslocou-se até uma lanchonete na Av. Bento Munhoz da Rocha, pois, segundo o solicitante e proprietário da lanchonete J.L.S., um frequentador do local, teria pedido um “produto” que não existia no cardápio da lanchonete, e que ao ser informado da não existência, este começou a se alterar e se exaltar, gritando com o solicitante e exigindo que o mesmo atendesse tal pedido.
Diante do fato, o proprietário pediu para que o autor se retirasse do local, uma vez que seu estado de exaltação atrapalhava os demais clientes e ainda perturbava o trabalho dos funcionários.
Sendo assim, diante da insistência do noticiado, J. L. acionou a equipe da Polícia Militar, que ao chegar na lanchonete, abordou tal indivíduo e este identificou-se como sendo a pessoa de Welington S. B., de 25 anos, e encontrava-se visivelmente embriagado. A equipe pediu para que Welington S.B. se retirasse do local, o que foi imediatamente negado pelo mesmo, que ainda começou a xingar e desacatar a equipe policial. O elemento foi detido e encaminhado até a 14ª Delegacia.