A vítima morta a tiros no início da tarde desta quarta-feira é Paulo Vitor Baquetes Tiburtino, 22. A confirmação da identidade foi feita pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), cujo as equipes ainda estão na Rua Piúna, em Umuarama, onde ocorreu o homicídio.
A esposa e a mãe da vítima também estavam na lanchonete onde a vítima foi morta enquanto almoçava, bastante abaladas. Ele tinha um filho de sete meses com a esposa.
Ele estava sentado à mesa quando dois homens chegaram em uma moto preta. Um deles desceu, efetuou ao menos cinco disparos, e ambos fugiram na moto. A vítima morreu no local.
As equipes da Polícia Militar foi acionada e preservou o local para a chegada da criminalística que realiza a perícia. Embora o espaço esteja isolado, dezenas de curiosos acompanharam o trabalho das equipes de investigação.
Foram encontrados oito cartuchos deflagrados e em princípio a vítima foi atingida na região do abdômen e crânio. O corpo do jovem, que já tinha ficha criminal de acordo com a PM, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Umuarama