Uma mulher morreu e o um homem ficou gravemente ferido no último domingo, 15, após acender uma churrasqueira em Vera Cruz, no interior de São Paulo.
Natali Steffani Martins Iligaray, de 22 anos, teve 98% do corpo queimado enquanto auxiliava o marido Wellington Martins, de 23, a fazer fogo para um churrasco. O jovem também teve queimaduras que atingiram 35% do seu corpo.
Ambos, foram socorridos e levados pata o Hospital das Clínicas de Marília. Natali não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira, 16. Já Martins foi transferido em estado grave para o Departamento de Queimados da Santa Casa. O hospital não autorizou a divulgação do seu estado de saúde.
Segundo a irmã de Natali, o Wellington acordou, e relatou que foi um acidente que provocou a explosão. No mesmo comunicado Bárbara faz um desabafo sobre alguém ter violado o túmulo da irmã.
“O Welinton acordou e explicou para nós o que de fato aconteceu!
Ele é inocente, nós sabemos disso. Ele não jogou fogo na Natali, infelizmente foi uma fatalidade o que estamos passando.
É tanta coisa ruim que aconteceu, hoje acordamos com uma notícia lamentável sobre o túmulo dela.
Cadê o respeito pela nossa dor?
Calma, você que fez isso com ela, abrir o túmulo e ter feito o que fez, a sua hora vai chegar e na hora que chegar, aaah filho reza pra polícia te levar antes deles te pegarem.
E Welinton, estaremos sempre aqui ao teu lado te dando força nesta hora difícil para você também”
A polícia instalou um inquérito para investigar o caso. A suspeita é que o uso de álcool líquido tenha ocasionado a explosão no equipamento portátil.