Ao atender uma das muitas ocorrências que são registradas costumeiramente na Polícia Militar, na noite de domingo, 22, a equipe atendeu uma situação de extrema gravidade, onde uma jovem relatou aos policiais que além de ser vítima de agressões por parte do próprio irmão, ele a obrigou a manter relação sexual.
DENUNCIA. O caso chegou ao conhecimento da Polícia na noite de domingo, quando uma mulher de 36 anos comunicou-se com a Polícia Militar, quando relatou que seu irmão P.S.S., 34 anos, encontrava-se embriagado na residência onde convivem e que por volta das 11:30 horas, o mesmo começou a lhe agredir com mordidas e chutes, causando-lhe ferimentos no ombro, pescoço e perna esquerda.
A vítima conseguiu entrar em contato com a equipe policial somente após o autor adormecer, já por volta das 21h30min, uma vez que o mesmo a mantinha sob cárcere privado durante este período.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que, além de agredi-la, o irmão a obrigou a manter relação sexual, fazendo ela tomar banho com ele e, em seguida, após pedir para que o pai de ambos saísse para lhe comprar cigarros, aproveitou do momento para abusar sexualmente dela.
Diante da gravidade, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e encaminhou ambos até a Delegacia para os procedimentos normais.