O final de semana foi marcado por diversas ocorrências policiais, envolvendo famílias em Goioerê. O mais grave foi o registrado no Bairro Santa Casa, na tarde de domingo, 22, onde uma jovem foi agredida pelo irmão, mantida trancada na casa e ainda ter sido vítima de estupro praticado pelo próprio irmão.
ROUBOU MOTO DO TIO. Aina em Goioerê, uma senhora residente no Jardim América comunicou a equipe da PM, que seu filho menor de idade, morador do Distrito de Bernadelli, no município de Rondon, teria furtado uma moto de um parente naquela cidade e que estaria com o veículo em Goioerê.
A mãe se apossou da moto Honda CG-150 Titan e entrou em contato com a Polícia Militar e relatou a situação, entregando a moto que foi encaminhada para a Delegacia. O menor não foi localizado. Ele teria furtado a moto de familiares que residem no município de Rondon.
HOMOFOBIA. Uma situação de homofobia foi registrada pelo Destacamento da Polícia Militar de Rancho Alegre do Oeste onde um jovem registrou queixa contra o próprio irmão que lhe teria agredido com pauladas e lhe causando graves ferimentos. A situação teria ocorrido na residência da família.
De acordo com a vítima, ambos entraram em discussão pelo fato de seu irmão ter visto uma foto sua (da vítima) na rede social, supostamente beijando uma pessoa do mesmo sexo, fato que irritou o irmão que de posse de um pedaço de pau, passou a lhe agredir, provocando ferimentos generalizados.
A vítima registrou queixa no Destacamento da PM acusando o irmão de prática de homofobia.
VEÍCULO RECUPERADO. A Polícia de Goioerê localizou abandonado em uma estrada rural, no trevo do Distrito de Bragapolis, o veículo Gol Highline placas AZL-6650, modelo 2014, de cor branca que tinha alerta de furto. O veículo foi guinchado e levado ao pátio da Delegacia de Goioerê.
O veículo Gol foi tomado de assalto na madrugada da última sexta-feira, na Rua do Centenário, no Jardim Curitiba, quando um casal deixava a residência para uma viagem, quando foram surpreendidos por dois elementos que ocupavam uma S-10, de cor preta.
Sob a mira de revólver, o casal foi obrigado a entregar o Gol. Em seguida os elementos deixou o local levando o Gol, seguida pela S-10. Por sorte o veículo foi localizado próximo ao trevo de Bragapolis em uma estrada rural abandonada e intacto.