Thiago foi morto com cinco tiros nas costas; com ele, são três irmãos assassinados
Um crime violento registrado no início da tarde desta quinta-feira, 26, abalou a tranquilidade da pacata Boa Esperança.
O crime foi registrado em plena área central de Boa Esperança no Pátio do Posto Avenida, na esquina com a Avenida Paraná com Amazonas, Thiago Gonçalves, cerca de 28 anos, se encontrava no pátio do posto com sua moto, quando um elemento em um veículo não identificado, se aproximou dele, e, pelas costas efetuou cerca de 5 disparos que atingiu em cheio a vítima.
Socorrido Thiago ainda chegou com vida no Hospital de Boa Esperança mas foi à óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Segundo informações, Thiago era casado e pai de três filhos. Um de 9 anos e gêmeos de 6 anos.
SINA DE FAMÍLIA. O assassinato de Thiago com suscitou muitas controversas em Boa Esperança uma vez que anteriormente dois outros irmãos de Thiago, Leandrinho e Alex teriam sido igualmente assassinados, somando assim três os irmãos assassinados. Todos em Boa Esperança, sendo que um deles foi morto em Janiópolis.
Conforme informações, Thiago Gonçalves tinha passagens pela polícia com envolvimento em ocorrências policiais. O corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão. Thiago residia em casa social construída pela Prefeitura nas imediações do Ginásio de Esportes de Boa Esperança.