Na tarde de ontem, terça, 1°, uma grande movimentação mobilizou a Polícia Militar, o Conselho Tutelar em uma escola em Goioerê.
Uma professora da 4º série recebeu informação de que um aluno de 14 anos, estaria com uma arma na cintura. Preocupada com a situação a professora e a direção da escola comunicou a situação a Polícia Militar e ao Conselo Tutelar que esteve na escola.
O aluno foi chamado na direção. E, na presença da professora e da direção ergueu a camisa quando foi constatado que realmente o aluno trazia na cintura um simulacro modelo pistola.
Em seguida, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.
PLANO DE ASSALTO. Em conta com os policiais e os conselheiros tutelares o adolescente relatou que um amigo de 11 anos o teria chamado para realizar um assalto em uma loja no centro da cidade. No entanto o mesmo teria se recusado a realizar o assalto.
O aluno relatou que o amigo estaria com uma arma de fogo tipo pistola e que estaria municiada.
A equipe da PM localizou o amigo de 11 anos, mas nenhuma arma foi encontrada com o mesmo. Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Goioerê para procedimentos cabíveis.