Informações obtidas pela reportagem do site da Tribuna da Região, foi constatada a morte cerebral da Maria Célia Sartori, que no início da tarde de sexta-feira, 4, se envolveu em grave acidente Jardim Curitiba, na Rua Apucarana na confluência com a Rua Tupis. Como Maria Célia era doadora de órgãos, o hospital está providenciando todo trâmite, para que o corpo possa ser liberado para o translado para Goioerê.
Desde que ocorreu o acidente, Maria Célia ficou inconsciente e após a cirurgia, no final da tarde de sexta-feira, 4, foi colocada em coma induzido e no domingo os médicos retiraram o coma induzido para ver se Maria Celia reagisse, o que não ocorreu. Além das fraturas na perna, Maria Celia bateu a cabeça muito forte e uma tomografia identificou um coagulo.
O ACIDENTE. A moto uma Honda 150, seguia pela Rua Apucarana quando foi atingida pelo veículo Chevrolet Spin, que seguia pela Rua Tupis.Com o violento choque a condutora da moto foi atingida, sofrendo fraturas graves. Inclusive no femur.
Após ser atendida no Pronto Socorro, Maria Célia Sartori foi encaminhada pela UTI Avançada do Samu para a Santa Casa de Campo Mourão, onde permaneceu em estado gravíssimo e na manhã desta terça-feira, teve constatada a morte cerebral de Maria Célia.