Nesta segunda-feira, 7, após uma situação de tentativa de roubo e lesão corporal e estupro, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, ambas de Cianorte, diligenciaram no intuito de identificar e localizar o suspeito do delito.
Foi realizado contato com a vítima e, após lhe apresentar algumas fotografias de criminosos conhecidos, a mulher reconheceu um indivíduo de 41 anos.
Em continuação às diligências, após o reconhecimento, apurou-se que o homem dirigiu-se a cidade de Jussara após o crime, conseguiu uma doação de uma passagem de ônibus até Doutor Camargo, onde pegou uma circular com destino à Paiçandu.
Em Paiçandu, confeccionou um boletim de ocorrência de furto de seus documentos na Delegacia local e, dirigiu-se à rodoviária, a fim de obter uma passagem à Curitiba.
Diante de tais informações e em razão das diligências e buscas ininterruptas por sua localização, uma equipe da Polícia Militar de Maringá, conseguiu encontrá-lo e abordá-lo na rodoviária daquela cidade por volta das 23h, sendo deslocada uma equipe da Polícia civil de Cianorte ao local para sua efetiva prisão e condução à 21ª SDP para a realização do flagrante.
Já na delegacia de Cianorte, a vítima, ao ver e ouvir a voz do conduzido, imediatamente o reconheceu, além da calça jeans que o homem usava no momento da prisão, bem como a camiseta.
Diante de todos os fatos, circunstâncias e elementos colhidos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de roubo agravado e estupro, haja vista as buscas incessantes e as diligências ininterruptas realizadas pelas equipes policiais desde a prática do crime, as quais culminaram na perseguição e captura do mesmo.