Uma família de agricultor de Rancho Alegre do Oeste, está vivendo um verdadeiro clima de terror e apreensão
A família reside em uma propriedade rural e nos últimos meses vem sendo alvo de constantes ataques, que, além de prejuízos vem causando clima de mede e apreensão.
A família foi alvo de pelo menos 4 ações criminosas. A primeira situação envolveu disparos de diversos tiros de revólver, disparados contra a residência do agricultor.
A segunda foi o roubo de equipamentos agrícolas. Na última semana foi registrado o furto de uma moto Honda CG-150 de cor preta placas AGO-8643, que se encontrava na garagem da residência na propriedade da família localizada na região do Amaro Pedro.
FOGO NO GOL. E, não satisfeito com o roubo da moto, na noite de domingo, 6, o elemento que vem aterrorizando a família, na noite de terça-feira, 8, por volta das 20 horas, ateou fogo no veículo Gol de cor prata que estava estacionado na garagem da residência.
De acordo com o agricultor, era por volta das 20 horas de ontem, terça-feira, 8, quando ele ouviu barulho vindo da garagem. E, quando abriu a janela deparou com o Gol pegando fogo. Rapidamente o agricultor com ajuda de familiares conseguiu debelar as chamas. O incêndio causou danos no veículo.
POLÍCIA INVESTIGA. De posse dos levantamentos feitos pela equipe do Destacamento da PM de Rancho Alegre, a vítima registrou a situação na Delegacia de Polícia de Goioerê pedindo providências à situação que está levando a família a viver um verdadeiro clima de terror diante da ação criminosa do elemento considerado pela própria polícia como um psicopata.
De acordo com informações levantadas pela Polícia, a situação estaria relacionada ao término do namoro que a filha do agricultor mantinha com um rapaz que supostamente reside em Juranda, que não aceita o fim do relacionamento e que seria o autor das ações criminosas contra a família da jovem, que igualmente, estaria sendo ameaçada pelo ex-namorado, naquela de, “se não ficar comigo não fica com mais ninguém”. O delegado de Polícia de Goioerê, Dr. Hélio Nunes, instaurou inquérito para chegar ao responsável pelos crimes.
APELO. Não só a família do agricultor, mas também a comunidade de Rancho Alegre, aguarda por providências da Polícia para colocar fim no clima de terror que a família vem vivendo. E, igualmente torcem para que a situação traumática chegue ao fim, na angústia que a família vem vivendo.
QUER SE MUDAR. Diante da situação angustiante e traumática que vem atravessando, a família temendo. Por consequências mais graves tem planos de vender a propriedade e se mudar para outra região em busca de paz e tranquilidade da vida na zona rural, mas que lamentavelmente nos últimos tempos esta vivendo um clima de tensão e teme que coisas mais graves possam acontecer diante das ameaças que a família vem vivendo.