Numa operação de rotina realizada no final da tarde de ontem, terça-feira, 15, a equipe da Polícia Rodoviária do Posto de Goioerê ao abordar um ônibus da empresa Expresso Nordeste que fazia a linha Toledo/São Paulo localizou no bagageiro do ônibus uma mala de tamanho grande de cor vermelha que levantou suspeita nos policiais. A mala não tinha identificação. E, supostamente pertencia ao passageiro Ítalo Henrique dos Santos, 22 anos.
A mala ao ser aberta, os policiais foram surpreendidos com uma grande quantidade de maconha. Os policiais encontraram 32 tabletes de maconha prensada. Ao ser indagado sobre a maconha, Ítalo Henrique negou que tanto a mala como a droga seria sua. No entanto, informações recebidas pelos policiais garantiram que a mala pertencia realmente ao passageiro Ítalo Henrique que teria embarcado em Toledo com a referida mala.
FLAGRANTE. Diante das evidências de que a mala com a droga pertence a Ítalo, apesar da negativa, o jovem foi autuado em flagrante e preso na Delegacia de Polícia de Goioerê, onde também a droga foi depositada.
A abordagem do coletivo abordado pelos policiais rodoviário ocorreu na PR-180 no município de Quarto Centenário.