Nesta semana diretores da Agodef, tendo à frente a presidente, Solange Farias, estiveram na Câmara Municipal onde mantiveram contato com o vereador Guilherme Dutra, solicitando apoio do vereador para a liberação dos recursos no valor de R$ 10 mil que será destinado a Associação Goioerense de Deficientes Físicos (AGODEF) que tem como finalidade a instalação do Projeto de Informática para atender os associados daquela entidade que reúne dezenas de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Os recursos conforme o vereador Guilherme é do Orçamento Impositivo que foi incluído pelo vereador no orçamento Impositivo de 2019.
CREER. Outro recursos, também no valor de R$ 10 mil, do Orçamento Impositivo destinado vereador Guilherme Dutra se destina ao Centro Recreativo e Esportivo, Educacional Resgate (Creer) que tem na coordenação o professor Kleber “Paraíba” e que desde agosto está sendo utilizado por aquela importante entidade social.
Ao comentar sobre aquelas duas iniciativas beneficiando o Creer e a Agodef, o vereador Guilherme Dutra afirma que sua missão como vereador “é defender, apoiar, ajudar projetos que buscam melhorar, nem que seja um pouquinho a vida das pessoas e também aquelas que vivem em situação de risco” – assegura o vereador Guilherme.