Os sepultamentos estão ocorrendo em Formosa: Odair foi sepultado
na manhã, desta segunda, e, Marcelo será no final da tarde
Há cerca de uma hora o IML de Toledo recolheu o corpo de Marcelo de Lima, a segunda vítima da tragédia registrada no final da tarde de sábado, 19, no Rio Piquiri nas proximidades da ponte que liga Bandeirantes do Oeste a Formosa, quando um barco com seis pessoas virou na água e duas pessoas acabaram morrendo, enquanto as outras quatro conseguiram se salvar.
Os dois corpos foram resgatados. O primeiro foi o de Odair de Oliveira no início da tarde de domingo pela equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo.
O corpo de Odair foi levado na tarde de ontem, domingo para o IML de Toledo e liberado no final da noite.
O velório foi realizado na capela mortuária de Formosa do Oeste onde ocorreu o sepultamento por volta das 10:00 horas da manhã desta segunda-feira, 21.
NO IML. Enquanto isso, o corpo de Marcelo de Lima só foi resgatado no início desta segunda-feira por moradores de Bandeirantes e de Formosa do Oeste. Em razão das chuvas que caíram na madrugada o copro de Marcelo foi arrastado pela correnteza e estava abaixo da ponte do local onde o barco virou.
O corpo de Marcelo ficou retido na água aguardando a chegada do IML de Toledo o que ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 21.
A expectativa é que o corpo seja liberado no início da tarde. Deverá ser preparado em Goioerê uma vez que a família tem plano funerário do Prestar.
Pelo tempo em que o corpo ficou exposto na água o sepultamento deverá ocorrer no final do dia, devendo ocorrer em Formosa do Oeste onde também ocorreu o sepultamento de Odair.
Tragédia no Piquiri: barco vira e duas pessoas morrem afogadas