“Poltrona 10”, a partir de agora suas viagens poderão ser acompanhadas de uma leitura que vai te proporcionar uma maior intimidade com Deus. E ao mesmo tempo te fazer refletir sobre temas atuais.
O autor do livro é o Pastor Moisés de Moura, da Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê, que realiza neste domingo, 27, o lançamento do livro durante os cultos que são celebrados na Presbiteriana Renovada, nos horários das 18 e às 20 horas. O convite é aberto a toda comunidade que quiser conhecer um pouco do livro do Pastor Moisés.
“O livro Poltrona 10 pode ser considerado um devocional para viagem. Todas as vezes que um bom leitor viaja, ele costuma levar consigo um livro e essa leitura vai permitir que ele se aproxime de Deus” – comenta o Pastor Moisés ao falar de como surgiu o desejo de escrevê-lo. No entanto, a leitura do livro é para todos os momentos, seja em casa, à noite antes de dormir, na folga do trabalho. Cada leitor escolhe seu momento e terá uma leitura de fácil compreensão e assuntos diversos.
“Poltrona 10” trará reflexões sobre assuntos atuais como corrupção, prostituição, casamento, miséria humana, além de trazer algumas abordagens filosóficas, que vai fazer o leitor refletir sobre os valores da vida e sobre a efemeridade dessa vida. “Eu resumo o livro como um novelo de conceitos que viajam pelos campos da filosofia e da teologia” – comenta o Pastor Moisés de Moura.
GRANDE INTERESSE. O livro “Poltrona 10”, foi publicado pela Editora Visão, e antes mesmo de seu lançamento, quase teve esgotada a sua tiragem, pelo interesse que o livro despertou, não só entre os membros da Igreja Presbiteriana Renovada, como até de amigos e membros de outros estados.
SOBRE O AUTOR. O Pastor Moisés de Moura há 16 anos trabalha no pastoreio da Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê. Ele é autor de diversos artigos publicados em colunas de sites e jornais.
Um apaixonado pela igreja e muito cedo optou por uma pregação cristocêntrica. Sua missão pastoral está focada em formar uma igreja apaixonada por Deus, que cuida e serve às pessoas, transformando estranhos em família da fé.