Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Jovens morrem em acidente na BR277

domingo, 3 novembro de 2019.

A Polícia Rodoviária Federal, atendeu na madrugada deste domingo, 3, um acidente com duas vítimas fatais. Cezar Augusto Lasarini e Emerson Siqueira, ambos de 24 anos, estavam no veículo BMW, que colidiu com uma árvore em uma curva da BR-277, próximo a Guaraniaçu.

Emerson Siqueira

Com o impacto, o carro pegou fogo e os corpos foram encontrados carbonizados.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, os jovens seguiam pela BR-277 sentido Curitiba. Em uma curva, o condutor do automóvel perdeu o controle, saiu da pista e acabou colidindo com uma árvore. Na sequência o carro pegou fogo e os corpos foram carbonizados.

A equipe de resgate da concessionária chegou a ir até o local, porém, as vítimas já estavam sem vida. O carro ficou completamente destruído.

César Augusto Lasarini

Vítimas. Os corpos das vítimas do acidente foram identificados na manhã deste domingo, 3, como sendo Cezar Augusto Lasarini, de 24 anos, que foi o primeiro a ser identificado pelo Instituto Médico Legal de Cascavel, em seguida Emerson Siqueira, também de 24 anos.