Quarta-feira a equipe da PM, cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido nos autos de pedido de busca e apreensão. a equipe policial deslocou ao endereço constante no mandado, no local aos fundos da residência alvo do mandado, havia um indivíduo, posteriormente identificado como J. com mandado de monitoração eletrônica. J. após verbalização policial e aproximação, tentou empreender fuga correndo para região de mata ao lado do terreno da casa em tela, porém foi contido pela equipe . também estavam aos fundos do quintal, quando da abordagem policial, A., alvo do mandado. a ele foi proferido voz de abordagem, e realizado busca pessoal, bem como cientificado a respeito do cumprimento de mandado em curso. durante as buscas, utilizou-se cão de faro, que durante a passagem apontou para regiões que apresentavam odor de substância entorpecente, sendo que a equipe policial buscou no local indicado encontrando na gaveta em que estava a folha com a contabilidade de vendas uma bucha contendo substância análoga à maconha. no cômodo da sala, também indicado pelo cão, foi encontrado um envólucro plástico contendo substância análoga à maconha. na cozinha, por sua vez foi localizado a quantia em dinheiro. na residência presente no mesmo quintal e com mesma numeração, estava M. L. G., o qual não obedeceu a ordem policial para que saísse da residência, sendo necessário a utilização de técnicas para romper obstáculos, o que causou danos na porta da referida casa. durante buscas, no cômodo do quarto pertencente a M., estava a quantia uma quantia em dinheiro, bem como ali presente distribuídas em três potes de plástico moedas diversas, bem como uma cédula falsa de r$ 50,00 (cinquenta reais). foi localizado, também, uma balança de precisão, que quando perguntado sobre a procedência e utilização desta não soube precisar. durante busca veicular, de propriedade de m. foi constatado diversos produtos cosméticos de origem duvidosa, dos quais não havia nota fiscal referente aquisição. diante dos fatos, foi dado voz de prisão à J. dos S. P., bem como à A. V. R. e M. L. G.. os quais foram conduzidos ao cartório da 2º cia. do 7º bpm para confecção do bou e posteriormente encaminhamento ao pronto socorro de Goioerê para a feitura do laudo de lesão corporal e após, entrega à delegacia de polícia civil de Goioerê.
Mais drogas
Em data de 12 de novembro de 2019, a equipe da Polícia Militar de Goioerê deu fiel e inteiro cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de L. dos S. F. e D. H. B., residentes na rua bom samaritano. as equipes procederam a abordagem do referido local, quando verbalizado ao moradores, houve morosidade no atendimentos as equipes, sendo necessário o arrombamento da porta. no local, foram abordados D. h. b., e L. dos S. F., . logo na sala da casa, sobre o sofá, foi localizado diversas buchas de uma substância análoga a cocaína. ao chão, dentro de uma carteira de cigarros, foi localizado cédulas diversas; em um dos quartos, foi encontrado também diversas buchas de substância análoga a cocaína. ao total foram apreendidas 30 invólucros plásticos contendo substância análoga a cocaína, que pesaram cerca de 20 (vinte gramas). diante dos fatos, foi dado voz de prisão a L. e D., sendo ambos encaminhados ao pronto atendimento local para lavratura de laudo de lesão corporal e posteriormente entregues da 14 delegacia regional de policia de Goioere para os procedimentos de policia judiciaria.
Furto computador e dinheiro
Por volta das 9:30 horas a equipe foi solicitada a comparecer na av. Moises Lupion, onde havia ocorrido um arrombamento. no local em contato com o solicitante A., este relatou que ao chegar na loja constatou que porta da loja encontrava-se arrombada e que do local furtaram um ipad marca apple de cor rosa R$ 500 reais em dinheiro que estavam no caixa.
Carro destruído pelo fogo
Uma grande movimentação envolveu populares, a Polícia Militar e o Corpo de bombeiros de Goioerê que se mobilizaram na tentativa em vão, de debelar o incêndio que destruiu inteiramente um veículo Citroen. Foi na BR-272, nas imediações do Bairro dos Gonçalves. Apesar do empenho dos Bombeiros e da Polícia Militar, pouco ou quase nada foi possível fazer. O veículo foi totalmente destruído.