Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Palestra “Decisão sem ação é só intenção” será realizada na noite de hoje

terça-feira, 19 novembro de 2019.

 

Muita expectativa cercando a palestra que acontecerá na noite desta terça-feira, 19, no salão social do Goioerê Clube de Campo com o renomado palestrante, Luciano Pires, que abordará o tema “Decisão sem ação é só intenção”.

Os convites custam R$ 5,00 e pode ser adquiridos na Associação Comercial e Empresarial de Goioerê. Tem inicio previsto para às 19:30 horas.

É uma ação da Acig em parceria com o Ponto de Atendimento do Sebrae, e tem como objetivo preparar, em especial, as equipes de vendas, assim como empresários, colaboradores, empreendedores, para o mês de dezembro, quando o comércio se aquece e o consumidor está propenso a consumir pelo clima de Natal e final de ano.

E o tema da palestra vem para contagiar a todos. Será uma palestra inspiradora, provocativa, interativa e divertida, auxiliando os presentes na tomada de decisões que fazem parte do dia a dia.