O desgaste que o secretário de Viação e Obras, Célio de Oliveira vinha enfrentando nos últimos dias culminou com a decisão do prefeito Pedro Coelho em demiti-lo do cargo.
A demissão de Célio foi oficializada no final da tarde de ontem, 20, quarta-feira, pelo secretário de Administração Airton Gonçalves.
“ZÉ RUELA”. Dentre as polêmicas criada por Célio de Oliveira, recentemente no cargo teria sido a que envolveu o vereador Joaquim da Ambulância, que teria tido problema com o secretário, que não teria gostado do posicionamento do vereador no plenário da Câmara e criticando publicamente o vereador chamando-o de “vereador Zé Ruela”.
O próprio vereador Joaquim da Ambulância, repetiu em seu pronunciamento na Câmara as críticas pessoas que recebeu do então secretário que o tachou de “vereador Zé Ruela”, o que provocou indignação e desconforto na Câmara.
O SEGUNDO. Foi o segundo secretário de Viação e Obras, que fazia parte do grupo do vice-prefeito Ernane Leite a ser exonerado. O primeiro foi o Paulo da Farmácia, e, agora Célio Gonçalves.
O novo Secretário de Viação e Obras deve ser anunciado pelo prefeito Pedro Coelho nas próximas horas.