Na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 21:30 horas, uma situação de violência voltou a tomar conta de Moreira Sales.
Foi em uma lanchonete (“Lanche do Marron”). No local havia de dezenas de pessoas, quando dois elementos ocupando uma moto e usando capacete, chegou no local e um dos elementos sacou um revólver e efetuou diversos disparos em direção a Odair da Silva Santos, que foi atingido no peito e no abdômen. Ao lado de Odair se encontrava uma mulher que foi atingida no antebraço.
Odair morreu no local com dois balaços no peito, enquanto que a mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê.
DE SURPRESA. A equipe da PM de Moreira Sales se deslocou até o P.S., de Goioerê para colher informações da vítima que relatou aos policiais que a ação foi tão rápida que nem mesmo conseguiu ver quando a moto se aproximou, apenas escutou os dois disparos que atingiu Odair e ela.
REVÓLVER. Durante a remoção do corpo de Odair para o IML, foi localizado com a vítima um revólver Taurus, modelo Magnum, calibre 357, municiado com seis munições.
Os policiais recolheram no local cápsulas com seis munições.
Os policiais recolheram no local cápsulas deflagradas calibre 380 que foram usadas pelos atiradores.