Com uma das maiores votação registrada nas eleições de Goioerê,o agropecuarista Pedro Coelho, tendo como vice Ernani Leite, foi eleito prefeito de Goioerê com 11.806. Uma votação das mais expressivas.
O candidato Betinho Lima somou menos de 50% dos votos obtidos por Pedro Coelho. No total 16.381 votos válidos foram computados.
A votação obtida por Betinho Lima ficou muito aquém do esperado, uma vez que era esperado uma eleição das mais acirradas, o que acabou não se concretizando nas urnas.
PREFEITO DE TODOS: Em seu primeiro pronunciamento, após o resultado das urnas, o futuro prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, ao agradecer a expressiva votação, destacou que vai ser prefeitos de todos os goioerenses. “Vamos administrar para Goioerê e não para um grupo. A partir de 1º de janeiro estaremos voltados para uma administração de resultados em busca daquilo que os goioerenses almejam: emprego, saúde e acima de tudo uma educação que vai atender as nossas crianças e jovens – afirma o prefeito eleito Pedro Coelho que lamentou acima de tudo os problemas enfrentados na campanha.
EQUIPE: Fez questão de agradecer a todos os goioerenses que confiaram e hipotecam ao seu nome. Pedro Coelho enalteceu o candidato a vice-prefeito Ernani Leite, o vice-prefeito José Torres e os demais que integraram a equipe de candidatos a vereadores e da coordenação.