Depois de um período difícil, que colocou a equipe feminina do Grêmio Esportivo MNR em penúltima colocação na classificação geral da Copa Feras do Futsal Feminino, finalmente a equipe se entrosou, e nas duas últimas rodadas conquistou o primeiro lugar e o segundo, encerrando a competição no último domingo com a 4ª colocação geral e o título de vice da etapa, perdendo nos pênaltis para Nova Aurora.
Na última etapa disputada em Nova Aurora, com apenas 8 das 9 equipes inscritas no Circuito, Moreira Sales foi a desfalque, a equipe goioerense dominou os primeiros adversários venceu Tupãssi por 7 x 1, Formosa do Oeste por 7 x 3, a acabou sendo derrotada por Nova Aurora por 1 x 0, com um gol de pênalti a 44 segundos do fim.
Estes resultados classificaram o Grêmio na 2ª posição do Grupo, e nas semifinais enfrentou Assis Chateubriand, até então a líder da competição. No entanto, em uma grande atuação defensiva da equipe gremista, as meninas goioerenses conseguiram a vitória por 2 x 1.
A final foi a hora de enfrentar as donas da casa, Nova Aurora, que precisavam da vitória para ficar com o título do Circuito, em um jogo bem tumultuado, o Grêmio buscou o empate a 2 segundos do fim da partida.
Com o placar de 1×1 a decisão foi para os pênaltis, onde o Grêmio errou duas cobranças e Nova Aurora apenas uma. Com a vitória por 4×3 nas penalidades, Nova Aurora se tornou campeã da 9ª Etapa do Circuito e Bi Campeão da Copa Feras do Futsal Feminino.
Além do titulo de vice-campeã, o Grêmio Esportivo MNR levou o prêmio de defesa menos vasada da competição, e a pivô Viviane foi eleita para a seleção da competição.
O professor Paulo Sergio Munuera destaca o apoio da Secretaria de Esportes de Goioerê, através do secretário Valter Favoretto, pelo incentivo ao futsal feminino que durante todo o ano recebeu para que pudessem participar das etapas da Copa Feras do Futsal Feminino.