ATUALIZADO ÀS 18:30 HORAS: A casa onde estava ocorrendo cárcere privado acaba neste momento de ser invadida pela polícia. No local ouviram tiros e a equipe do Samu está no local. A Tribuna acompanha o desfecho.
Foram mais de 30 horas de cárcere privado que chegou ao fim por volta das 18 horas desta terça-feira, quando a polícia invadiu a casa onde os adolescentes estavam sendo mantidos como reféns. Houve troca de tiros, durante a invasão que terminou com os adolescentes libertados.
ATUALIZADO ÀS 18 HORAS: Pode estar chegando ao cárcere privado de dois adolescentes de Cafelândia. O sequestrador, de 39 anos, padrasto dos adolescentes, mantém os dois enteados de 12 e 14 anos reféns em uma residência.
A Policia do BOPE está se movimentando na tentativa de por fim ao cárcere privado. Segundo informações, as policiais praticamente esgotaram as negociações e a expectativa para as próximas horas é para uma invasão da polícia caso o sequestrado não liberte os reféns.
Uma lona impedindo a visão da imprensa e populares foi colocada no local o que demonstra que alguma ação está sendo articulada.
LEIA TAMBÉM
Sequestro em Cafelândia: para polícia negociações começam a evoluir
LEIA TAMBÉM
Sequestro: padrasto mantém adolescentes reféns há 20h em Cafelândia