Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Câmara outorga título ao professor Mário Ronei

quinta-feira, 5 dezembro de 2019.

O professor de karatê Mário Ronei Bento tem uma carreira brilhante no esporte

     Em sessão solene na noite desta quarta-feira, 5, a Câmara Municipal de Goioerê, outorga ao professor de Karatê, Mário Ronei Bento, o Título de “Mérito Esportivo”.

     A outorga da Comenda foi uma iniciativa do vereador Abraão Isaque aprovada pelos demais vereadores que integram a Câmara Municipal de Goioerê.

     A sessão solene que será presidida pelo presidente do legislativo Walter Fernandes Martins, está marcada para às 20:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.

O Projeto de Lei propondo ao professor Ronei foi do vereador Abraão Isaque

     CARREIRA BRILHANTE. A comenda proposta pelo vereador Abraão Isaque, ao professor de Karatê, tem como objetivo destacar a brilhante trajetória do professor de karatê Mário Ronei Bento, não só local, como estadual, nacional e internacional, responsável por grande conquista para o esporte de Goioerê, citando como exemplo a recente conquista no Campeonato Mundial de Karatê, quando a Academia Águas Claras esteve presente com cinco karatecas e conquistou 4 medalhas. Um feito, conforme citou o vereador Abraão Isaque, que por si só, retrata o importante trabalho desenvolvido pelo professor Ronei. “São centenas de conquistas que envolve a trajetória deste ilustre goioerense. Um orgulho para Goioerê” – afirmou o vereador Abraão Isaque.

A sessão solene será presidida pelo presidente da Câmara, Walter Martins