Uma situação sui-generi foi registrada no Destacamento da Polícia Militar de Tupãssi. Na manhã de ontem, segunda, 9, uma pessoa procurou a equipe da Polícia Militar daquele município, denunciando um cachorro do vizinho, que, segundo ele, não deixa ninguém dormir.
De acordo com o denunciante que reside na Rua Goiás, há cerca de três meses um vizinho vem trazendo diversos problemas em relação ao cachorro que possui, uma vez que o animal de porte grande que fica constantemente uivando e fazendo barulhos principalmente no período da noite.
Diante da situação, o solicitante por diversas vezes tentou conversar com o vizinho a respeito de resolver o problema do cachorro e do incomodo do cachorro, ainda pelo fato de que a casa se encontra nas proximidades do Posto de Saúde e do Hospital Municipal, tendo também diversas reclamações por parte dos funcionários do posto de saúde do município. O vizinho proprietário do cachorro, disse que se o solicitante estava incomodado era para pegar o cachorro para ele ou então levar para outro lugar.
Relatou o solicitante que está com diversos problemas de saúde e sua esposa, também, e diante disso a perturbação é evidente em razão de ser todos os dias.
Diante dos fatos, o denunciante registou o presente boletim o fim de que sejam tomadas as providências cabíveis e que seja resolvida a situação da forma mais breve e melhor possível para as partes.