Vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de plantão
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) testemunhas disseram que dois homens – ambos armados – chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. O proprietário da frutaria, de 47 anos, não apresentou resistência e entregou todo o dinheiro.
Mesmo assim, exaltado, um dos criminosos atirou e a vítima foi atingida na altura do ombro. Vendo a movimentação, pessoas que estavam próximas partiram para cima do criminoso e o agrediram. Os populares conseguiram tomar a arma e o outro envolvido abandonou o comparsa e fugiu em uma moto.
A vítima foi encaminhada pelo Samu ao hospital. O bandido identificado apenas penas iniciais A.A.P. de 22 anos foi preso e as equipes do 25º BPM foram até a casa dele no intuito de localizar o outro suspeito.
Lá encontraram cocaína, objetos de roubo e até uma ilustração que faz alusão a assassinatos de policiais. A arma usada no crime – um revólver calibre 38 – e os demais materiais foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC), que irá investigar o crime.
Fonte: O Bendito