Um crime com requintes de crueldade e violência marcou o primeiro homicídio do ano de 2020 registrado em Goioerê. Foi na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro
De acordo com informações levantadas pela reportagem a Tribuna, o crime ocorreu na zona rural em uma chácara localizada às margens do prolongamento da BR-272, nas proximidades da indústria Realme. Ainda de acordo com informações, o jovem Rodrigo Xavier, com requinte de crueldade, teria matado a tiros a ex-sogra Lucélya de Souza Chagas, de 43 anos, com diversos tiros.
Em seguida, Rodrigo teria arrastado o corpo de Lucélya até uma represa na propriedade onde atirou na água.
BOCA TAPADA. Um fato que intrigou a equipe da polícia que esteve no local, foi que Lucélya tinha uma sacola plástica amarrada na boca. Possivelmente antes do crime teria havido briga entre ambos, quando Rodrigo teria amarrado a sacola de plástico na cabeça de Lucélya, para em seguida matá-la a tiros. Existe possibilidade de Lucélya ter recebido golpes de faca. No entanto, isso somente será levantado através de necrópsia que será realizada pelo IML de Campo Mourão, que esteve no local e recolheu o corpo para exames de necropsia que vai apontar as circunstâncias em que Lucélya de Souza Chagas foi morta.
As Polícias Civil e Militar e criminalista trabalhou até a manhã desta quarta-feira, por volta das 9:00 horas para conseguir concluir o boletim de ocorrência.
A PROCURA DA EX-ESPOSA. Informações dão conta de que por volta de 1 hora da madrugada, Rodrigo Chaves teria ido até a casa da ex-sogra, Lucélya Souza, a procura da ex-esposa. Rodrigo teria feito contato com a ex-esposa, dizendo que estaria na casa de sua mãe. E, segundo informações, teria sido a ex-esposa que teria comunicado a Polícia Militar sobre a presença de Rodrigo na casa da mãe a sua procura.
NÃO PROCEDE. Durante a manhã e tarde desta quarta-feira, circulou informações de que Rodrigo teria cometido suicídio logo após o violento crime que cometeu. No entanto, tal informações não foi confirmado pelas políticas Militar e Civil.