Murillo Barbosa da Silva, de 32 anos, está recolhido na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Sarandi. Ele é suspeito de ter cometido o crime contra a esposa Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, que foi brutalmente assassinada na noite do último sábado, 18, dentro de sua casa na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor.
Murillo foi localizado por policiais civis na cidade de Nova Londrina, cidade onde o casal se conheceu.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, Murillo confessou que matou com mais de 20 facadas a esposa. Ele já tinha sido ouvido na Delegacia após o recolhimento do corpo de Jaciara.
O marido negava o crime. Murillo chegou a participar do velório e sepultamento da esposa que ocorreu em Nova Londrina. Os investigadores apreenderam na casa do casal um capacete de cor rosa. Câmeras de monitoramento de empresas de Maringá auxiliaram nas provas mostrando que ele foi buscar a esposa já com o capacete rosa.
O delegado confirmou que Murillo Barbosa saiu de seu turno de trabalho para cumprir seu horário de lanche. Nesse intervalo o homem buscou Jaciara em seu trabalho. Ambos foram até a residência do casal para tomar um lanche. Murillo que planejava o crime conseguiu executar a morte que ocorreu por volta de 18 horas. O marido de Jaciara após cometer o assassinato da esposa subiu de moto retornando ao trabalho em um supermercado que fica na Horácio Racanello.
A investigação apontou que Murillo chegou atrasado para seu turno de trabalho. O suspeito manteve sempre o álibi que não estava em Sarandi e sim em Maringá. Após o confronto de imagens e o depoimento do suspeito, os policiais civis começaram a monitorar os passos de Murillo. Testemunhas também ajudaram a Polícia no decorrer das diligências. A própria família da mulher teria dito aos policiais que o casal estava em processo de separação. Esse motivo intrigou mais ainda a polícia.
Ao colher vários elementos contra o suspeito, o delegado pediu uma ordem judicial para prender Murillo. O mandado de prisão temporária foi expedido no final da tarde de ontem terça-feira, 21. Murillo já foi interrogado pela segunda vez na Delegacia.
PASSIONAL. A Polícia Civil já localizou a faca e o celular de Jaciara que havia sumido. Jaciara tinha duas filhas pequenas com Murillo. Nas redes sociais o casal parecia estar vivendo uma vida feliz e saudável. A motivação do crime é passional de acordo com o delegado Adriano Garcia. O delegado ressaltou que Murillo deve ter descoberto algo sobre a esposa, e por isso, decidiu praticar o bruto assassinado.