Uma mulher de 24 anos, que sofre de crise de epilética, foi estuprada pelo próprio irmão de 27. Foi na manhã deste domingo, em Campo Mourão. O crime foi registrado por volta das 6:00 horas, na Vila Cândida.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher toma medicamentos para o controle da epilepsia. No entanto, como o medicamento estava em falta nas Unidades de Saúde do Município (a informação que a paciente recebeu era que chegaria na segunda-feira, 27), ela acabou sofrendo uma crise epilética quando se levantou na manhã de ontem, para fazer a mamadeira do filho, de 2 anos.
A mulher diz que desmaiou e ao acordar, foi surpreendida com o irmão praticando relações sexuais com ela. Diante da situação a mulher correu e pediu ajuda para uma amiga que acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram até a residência e o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi solicitado ao juiz medida protetiva para a vítima. Já a mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. (Ta Sabendo)