Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Reunião definiu construção de casas populares em Juranda

terça-feira, 28 janeiro de 2020.

A prefeita Leila Amadei com o deputado Artagão Junior quando da assinatura do convênio

     Reunião das mais importantes foi realizada nesta segunda-feira, 27, com a prefeita Leila Amadei e a equipe da Secretaria de Planejamento e Engenharia da Prefeitura com os representantes da Construtora Sammer, com sede em Moreira Sales, quando foram definidos detalhes envolvendo o projeto de construção de 33 casas populares, cujas obras serão previstas para iniciar em meados de fevereiro. O prazo de entrega das casas é de 10 meses.

     Trata-se de um projeto viabilizado pela prefeita Leila Amadei, com apoio do deputado Artagão Junior através do Governador Ratinho Junior, avaliado em R$ 2 milhões e 450 mil, que durante a sua execução vai gerar mais de 50 empregos na área da construção civil.

A reunião realizada na manhã de segunda-feira, 27, que definiu detalhes sobre o início da construção das 33 casas populares

     LOCAIS. A construção das 33 unidades habitacionais serão construídas em dois locais: na área junto a quadra de esportes ao lado do Pátio da Prefeitura, e, na área aos fundos da empresa Jurapetro.

     Ambas as áreas contam com infraestrutura, como galeria pluvial e asfalto.

Uma etapa das unidades será construída em área anexa a quadra de esportes ao lado do Pátio da Prefeitura

     Um projeto que faz parte da proposta de administração da Prefeita Leila Amade, e que vai beneficiar 33 famílias que de há muito aguarda e sonha com a casa própria e que será viabilizada pela administração da prefeita Leila e da vice Joelma.

A vice-prefeita Joelma, o governador Ratinho Júnior e a prefeita Leila, quando da assinatura da liberação das casas populares