A filha mais velha do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho Juan de 16 anos encontrados carbonizados dentro de um carro em São Bernardo do Campo, na manhã de terça-feira, 28, Ana Flávia (24 anos) foi presa junto com a namorada Carina Ramos (26 anos), e é a principal suspeita do crime.
As duas suspeitas passaram a noite prestando depoimento e, já no início da madrugada desta quinta, 30, foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bernardo do Campo, onde realizaram o exame de corpo de delito.
Em seguida, foram conduzidas ao 7º DP, onde ficarão recolhidas temporariamente.
CÂMERA. A jovem, de 24 anos, Ana Flávia morava com a companheira, Carina Ramos de 26 anos, e havia visitado a família em um condomínio, em Santo André, na noite em que o crime aconteceu.
O circuito de câmeras de segurança do local em que o casal e o filho 16 anos moravam está sendo analisado pela polícia e foi comprovado que o carro da família saiu de lá acompanhado por outro veículo por volta das 23hs30min da noite do crime.
PAULADAS. Os corpos do casal e do adolescente foram encontrados carbonizados no porta-malas do carro da família, um Jeep Compass, na Estrada do Montanhão, uma área de mata. Um laudo preliminar aponta que a família foi morta a golpes de pauladas.
DESAVENÇA. Na primeira visita da polícia à casa onde a família morava, os agentes encontraram o imóvel revirado, além de marcas de sangue pelos cômodos.
Em depoimento, a suspeita mencionou um possível envolvimento com agiotas, mas a Polícia Civil já tinha como uma das linhas de investigação uma possível desavença familiar.