A nova série batizada como ‘Onisciente’ lançada nesta quinta-feira, 30, pela Netflix, tem entre seus personagens o ator goioerense, Donizete Mazonas, ele que em 2016 foi homenageado pela Câmara Municipal com o título “Mérito Artístico e Cultural”, em reconhecimento a importância que representa para a cultura local onde iniciou no teatro.
A série ‘Onisciente’ conta com seis episódios e o personagem de “Doni” é Davi que vai aparecer nos últimos episódios, com uma participação surpreendente.
A série Onisciente trará a história de Nina, uma jovem que descobre um assassinato não relatado por um sistema de vigia que até então era 100% eficaz, limando as taxas de criminalidade. Para solucionar o mistério, Nina poderá enfrentar todo um sistema pré-estabelecido.
Onisciente se passa em um futuro distópico no qual o sistema de vigilância que dá título a trama é formado por minúsculos e quase imperceptíveis drones, que acompanham cada pessoa o tempo todo, gravando absolutamente tudo o que acontece ao longo dos dias. Os dados coletados pelos drones são enviados a um supercomputador, que analisa tudo sozinho, sem permitir o acesso de ninguém.
Na sociedade da série, não existem mais crimes, pois os meliantes sabem que não terão como escapar de uma punição por conta de tanta vigilância. O problema é que uma jovem descobre que houve um assassinato, e que ele não foi identificado pelo sistema, assim ela precisa descobrir por qual motivo e principalmente como o crime foi encoberto.