Por volta das 23 horas, da última sexta-feira, 31, a Polícia Militar do Destacamento de Moreira Sales, recebeu um chamado da enfermeira de plantão da Unidade de Saúde de Moreira Sales, relatando que aquela unidade havia sido arrombada.
Prontamente a equipe se deslocou até o local, onde a solicitante relatou que havia ocorrido um roubo no local, de onde foi levada uma televisão da marca Panasonic de quarenta e três polegadas.
No local do furto a equipe da PM localizou uma chave de fenda usada para arrombar a porta e dentro do estabelecimento um celular Motorola preto ainda com bateria que o indivíduo que arrombou deixou cair, na proteção de tela do celular tinha uma foto do autor e que populares sabia onde o mesmo morava de pronto a equipe deslocou até a Rua Professor Williams número 1131.
Os policiais entraram em contato com a senhora C D da S foi mostrado celular encontrado no local arrombado e a mesma afirmou ser seu filho de nome F H R O mas que o mesmo não se encontrava na residência e que também não sabia do paradeiro do filho. Diante das informações a equipe realizou buscas com o intuito de localizar o autor mas não logrou êxito.
Em ato continuo a equipe retornou a residência da senhora C por volta das 06h00min no intuído de localizar Francisco, no local em conversa com a senhora C, mãe do elemento, a mesma relatou a equipe que F estava dormindo em um quarto da residência.
A equipe adentrou a residência e deu voz de prisão a pessoa de Francisco foi feito uso de algema para resguardar a integridade de Francisco e da equipe conforme súmula vinculante 011 do STF.
Até o momento da confecção deste bou o autor (Francisco) não informou onde estava a televisão furtada. Francisco foi encaminhado para 14° drp de Goioerê para providências cabíveis. Para este e demais fins lavra-se este bou.