Um acidente na resultou em três mortes e uma pessoa socorrida em estado considerado grave. A colisão frontal aconteceu entre dois automóveis, no início da noite de ontem, domingo, dia 2, na PR-444, na cidade de Arapongas.
A batida envolveu um veículo modelo Hyundai HB20, com placas de Londrina e um VW Cross Fox da cidade de Assaí. Com a violência do impacto, o motorista do HB20, Lauro Alberto Vieira dos Santos, 43 anos, foi ejetado a cerca de 60 metros e teve morte instantânea.
O choque foi tão violento que o motor do carro saiu e foi parar a 150 metros do local da colisão. Lauro estava sozinho no carro. Ele era enfermeiro na cidade de Apucarana.
Já o Cross Fox era ocupado por três pessoas, sendo dois rapazes e uma idosa de 67 anos. Alan Caetano Costa, 22 anos, motorista do carro e a passageira Josefa Maria da Silva, morreram na hora.
A pessoa que viajava no banco traseiro do Cross Fox, foi socorrido apresentando ferimentos graves. A vítima deu entrada em uma Unidade Hospitalar da cidade de Arapongas. Alan era neto da idosa que faleceu.
Os veículos ficaram destruídos. O acidente mobilizou diversas equipes de resgate, além de Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Rolândia, que irão apurar as circunstâncias deste trágico acidente. Os corpos das vítimas fatais foram removidos e encaminhados ao IML de Apucarana.