Um crime brutal chocou os moradores de Cascavel na manhã desta sexta-feira, 14. Andressa Brito de Souza Lima, 26 anos, foi morta a facadas, e, possivelmente, estuprada dentro de sua casa na Vila Cajati, área rural. Além disso, o bebê dela, de dez meses, também foi ferido e, de acordo com a Polícia Militar, o assassino teria tentado sufocá-lo.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da comunidade que encontraram a mulher morta dentro de casa.
Quando chegamos ao local, nos deparamos com o bebê. Sobre ele havia várias cobertas e ele já respirava com dificuldade, acreditamos que houve uma tentativa de sufocamento da criança”, disse o tenente Felipe Malheiros.
ESTUPRO. Até a tarde, o crime vinha sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). “Pelo estado em que o corpo foi encontrado parcialmente despido, a calcinha ao lado da cabeça, acreditamos que possa ter ocorrido um estupro” – frisou o tenente Malheiros.
CARRO. Após o crime, o homem levou o celular da vítima e tentou levar o carro também, mas acabou colidindo com um muro e fugiu a pé”.
A PM fechou cerco nas proximidades da Vila Cajati, com buscas inclusive aéreas. “Estamos utilizando drones e cães farejadores para tentar encontrar o assassino.
A princípio, não é uma pessoa da Vila comunidade. Moradores viram um homem estranho perambulando nas redondezas.
A mulher estava sozinha em casa com o bebê, o marido estava trabalhando, o que facilitou a ação do criminoso”, ressalta o Tenente Malheiros.
DOAÇÃO. A família de Andressa Brito de Souza de Lima, autorizou a doação de órgãos. As córneas da mulher foram doadas. (Fonte: Internet e O Paraná)