Mais de trinta celulares encontrados na Cadeia de Goioerê
Em operação “bate-grade” realizada na manhã de ontem, terça-feira, 1, por volta das 09h00min cerca de 23 policiais militares, agentes de Cadeia e Polícia Civil, realizaram uma operação no interior da Cadeia de Goioerê. Foram localizados um total de 31 aparelhos celulares no interior da cadeia, além de estoques e diversos outros objetos. Operação visou levar um clima de tranquilidade no interior da Cadeia de Goioerê.
Desacerto
Por volta das 17 horas, de ontem terça-feira, compareceram no Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, as pessoas de nome C.L.C.Z., P.G.C.Z. e E.M., Todos declarando terem se envolvido em vias de fato, por motivo de um conserto de um bi tanque; segundo E.M., este objeto foi deixado em sua oficina para conserto a aproximadamente 11 meses, pela pessoa de nome M.Z., o qual é falecido a aproximadamente três meses, e que nesta data a viúva de M.Z., esteve no local com a intenção de retirar o Bi Tanque, sendo que, nesse momento os envolvidos passaram a se agredir com palavras e fisicamente, resultando em lesões corporais em todos os envolvidos. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª DRP de Goioerê para providencias cabíveis.
Atentou com a ex-cunhada
Por volta das 12 horas de ontem, terça, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, a senhora M.S., 57 anos, declarando que nesta data por volta das 09 horas, se encontrava na residência de sua ex sogra, conversando com a mesma, quando em dado momento seu ex cunhado M.G., 35 anos, a convidou para ver uma casinha localizada no mesmo quintal, e ao adentrarem na referida casinha, ele começou a abraçar a solicitante, passando as mãos nas partes intimas da mesma. De posse das informações a equipe da PM deslocou até a residência do acusado, situada na Rua Walmer José Pacoor onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Goioerê.