Tem sido cada vez mais frequente os furtos em estabelecimentos comerciais de Goioerê. Diariamente são registradas ações de marginais agindo a noite arrombando estabelecimentos comerciais, mesmo aquele que tem sistema de alarme tem sido alvo frequente dos marginais.
Na madrugada deste sábado, a equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida Tiradentes, em um estabelecimento municipal após disparo de alarme. No local foi constatado a fechadura danificada e a porta aberta.
PRESO. No interior do estabelecimento foi visualizado e abordado a pessoa de S.H.G.S., de 32 anos, já conhecido por prática de diversos delitos nos últimos dias na cidade. O local estava revirado com as gavetas abertas, objetos pelo chão, um monitor e teclado desconectado próximo a porta e o sistema de alarme danificado.
Foi dado voz de prisão para o indivíduo e encaminhado à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.
QUARTO CENTENÁRIO. Na madrugada deste sábado, 22, por volta das 00h30min, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Av. Bandeirantes onde funciona um restaurante, pois, segundo o solicitante deixou seu aparelho de celular (modelo samsung j5 plus, de cor preta) em cima da mesa e foi até o balcão, porém ao retornar percebeu que o referido aparelho não se encontrava mais no local deixado.
A equipe, ao chegar no local, avistou quando um indivíduo moreno, de camiseta azul e calça, dirigiu-se ao banheiro, sendo que os demais permaneceram no lugar. Na sequência, um dos policiais adentrou ao banheiro e visualizou quando o indivíduo moreno acima descrito, dispensou algo no cesto do lixo, que feita a busca, tratava-se do referido celular. Diante do fatos, o mesmo foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a vítima e o celular para a Delegacia de Goioerê.