Uma grande força tarefa integradas pelas Polícias Civil, Militar, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e fiscais da Prefeitura, foi desencadeada na noite desta sexta-feira, uma grande operação, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, em casas na zona do baixo meretrício, no Bairro Aeroporto em Goioerê.
As equipes, em contato com os proprietários que franquearam a entrada das equipes, e acompanharam as buscas e revistas nos locais.
Durante as buscas foram encontradas as seguintes irregularidades:
Em um dos locais foi encontrado uma porção de maconha, três cigarros de maconha, papel de seda e um dichavador (para preparo da maconha) com resquícios.
Foi verificado nos demais locais: salão com máquinas de música, máquinas de cartão de débito/credito, geladeira com bebidas, cadernos com anotações e vários preservativos, alguns deles já utilizados ou somente a embalagem.
pós verificado que os locais funcionavam como casa de prostituição, tendo em vista os indícios encontrados, a equipe conduziu os proprietários e testemunhas para a Delegacia para as medidas legais cabíveis.